Divulgado o edital de Resultado preliminar da bolsa PROMISAES 2024

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o disposto no Edital
Proaes/UFMS nº 12, de 12 de março de 2024, torna público o Resultado Preliminar da Seleção de Estudantes do Programa Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) para bolsa do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes).

DOS RECURSOS
1. Para solicitar o recurso, o candidato deve preencher o formulário específico (Anexo I), e enviar para o e-mail seae.proaes@ufms.br.
2. O prazo para solicitação do recurso será até 10 de abril de 2024.
3. Será aceito apenas um recurso por candidato.
4. O recurso de um candidato não poderá ser utilizado em benefício de outros candidatos.
5. O resultado do recurso será publicado em Edital específico, informando o motivo do deferimento ou indeferimento.

EDITAL PROAES/UFMS Nº 27, DE 8 DE ABRIL DE 2024.

ANEXO I (Formulário de recurso)

OBSERVAÇÃO: O recurso é uma opção para o estudante que teve a inscrição indeferida. O estudante que teve inscrição deferida não deve enviar o Formulário de recurso!