Cadastro de estudantes para Equipamentos Tecnológicos

O que é?

Consiste no Cadastro de estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação da UFMS, e com renda familiar per capita igual ou menor que um salário mínimo e meio vigente, que necessitem de Equipamento Tecnológico para o desenvolvimento das atividades acadêmicas, enquanto perdurar as atividades de Estudos Dirigidos por meio de TICs.

Quem pode participar?

Para participar da ação o acadêmico deve:

• estar regularmente matriculado em curso presencial de graduação da UFMS, cursando, pelo menos, uma disciplina no semestre 2021/1;
  • possuir renda per capita de até um salário mínimo e meio nacional vigente; e
  • não possuir equipamento tecnológico para realizar as atividades acadêmicas.

TERMO DE COMPROMISSO – EMPRÉSTIMO DE EQUIPAMENTO TECNOLÓGICO

Mais informações

Nos Câmpus, os acadêmicos podem procurar por mais informações na UAP-AE e os acadêmicos da Cidade Universitária devem entrar em contato com a SEAE/Proaes.