INSCRIÇÕES ABERTAS: Processo Seletivo dos Auxílios Alimentação, Creche, Moradia e Permanência

Postado por: Gabriel Cavalcante Roman

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL (UFMS), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – Proaes, no uso de suas atribuições legais, e considerando a Resolução Coun nº 124, de 31 de agosto de 2021, e a Instrução Normativa GAB/Proaes/UFMS nº 15, de 15 de fevereiro de 2022, torna pública a Seleção de Estudantes de graduação da UFMS para recebimento de Auxílios de Assistência Estudantil (Permanência, Moradia, Alimentação e Creche) em conformidade com as disposições deste Edital.

Não deve se inscrever se você já é beneficiário dos auxílios estudantis (Alimentação, Creche, Moradia e Permanência). Este edital não é de renovação dos auxílios!

Inscrições via: https://selecao.ufms.br/

Tutorial para inscrição no Sistema Seleção UFMSOBS: Apesar do tutorial ser para o passe do estudante, ele serve para o processo seletivo, pois o procedimento para salvar os documentos e realizar a inscrição são os mesmos.

ANEXOS DO EDITAL

DECLARAÇÃO DE RESIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE ORIGEM (ANEXO I);

DECLARAÇÃO DE ALUGUEL (ANEXO II);

DECLARAÇÃO DE CONTRATO DE ALUGUEL EM NOME DE TERCEIROS (ANEXO III).

DECLARAÇÃO DE QUE AGUARDA VAGA EM CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Observação 1: Baixar apenas a declaração que se enquadre ao seu caso.

Observação 2: O envio do TERMO DE COMPROMISSO será após a divulgação do edital de Resultado Final conforme cronograma do processo seletivo.

Edital do Processo Seletivo dos Auxílios 2023

Download (PDF, 1006KB)