Divulgado o Resultado Preliminar do Processo Seletivo 2021 para os auxílios estudantis – Cidade universitária

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o disposto na Resolução Coun nº 135, de 28 de dezembro de 2018, torna público o Resultado Preliminar da análise de documentos dos estudantes dos cursos de graduação presencial referente ao Processo Seletivo regulamentado e divulgado pelo Edital Proaes/UFMS nº 10/2021. O início e manutenção do pagamento dos auxílios concedidos pela Proaes/UFMS são condicionados aos repasses orçamentários do Governo Federal ao Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) regido pelo Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010.

3. DOS RECURSOS
3.1.O prazo para interposição do recurso será de três dias úteis (de 3 a 5/5/2021).
3.2. Para solicitar o recurso administrativo, o estudante deve preencher o formulário específico, disponível em:
https://proaes.ufms.br/edital-proaes-ufms-no-10-de-12-de-marco-de-2021-processo-seletivo-para-as-acoes-de-assistencia-estudantil-para-os-auxiliospermanencia-moradia-alimentacao-e-creche-2/; e inserir no sistema de seleção, na seguinte seleção: RECURSO PROCESSO SELETIVO 2021, tal como foram feitos com os arquivos para análise de documentos.
3.3. No pedido de recurso deve constar a justificativa da solicitação e quando necessário, anexar documento que comprove a situação relatada.
3.4. O estudante não poderá incluir ou substituir documentos solicitados no Anexo II do Edital Proaes/UFMS n° 10/2021 na fase de recurso, pois esta fase já foi contemplada na Análise Documental com prazo para pendências.
3.4. O resultado do recurso será publicado em edital específico, informando o motivo do deferimento ou indeferimento.
3.5. O recurso de um estudante não poderá ser utilizado em benefício de outros.

EDITAL PROAES/UFMS Nº 31, DE 3 DE MAIO DE 2021. (RESULTADO PRELIMINAR E FASE DE RECURSO)

FORMULÁRIO DE RECURSO (APENAS PARA QUEM FOI INDEFERIDO NA FASE DE ANÁLISE  DE DOCUMENTOS E DESEJE ENTRAR COM RECURSO).