Divulgada a Classificação do Processo Seletivo para acesso à internet por meio de chip de dados – Período de avaliação 4

Postado por: Anderson Sokem

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis torna pública a classificação para o processo seletivo de estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais de Graduação da UFMS para Auxílio de Inclusão Digital – Acesso à Internet por meio de Chip de Dados – Período de Avaliação 4, de acordo com a Portaria UFMS nº 762, de 16 de agosto de 2020, e demais condições, orientações e procedimentos dispostos neste Edital. Os recursos serão provenientes do Ministério da Educação.

2. RECURSOS
2.1. As inscrições indeferidas serão motivadas pela renda per capita acima de um salário mínimo e meio ou pela falta de documentos comprobatórios de acordo com o item 4. (PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÕES E DOCUMENTOS) do Edital Proaes/UFMS nº 45/2021.
2.2. O prazo para interposição do recurso será de dois dias úteis a contar da data da divulgação do resultado do período de avaliação 4.
2.3. Para solicitar o recurso administrativo, o estudante deverá preencher o formulário específico (Anexo III do Edital Proaes/UFMS n° 45/2021) e enviar pelo Sistema de Seleção (https://selecao.ufms.br/).
2.4. O resultado do recurso será publicado, informando o motivo do indeferimento do recurso.
2.5. O recurso de um estudante não poderá ser utilizado em benefício de outros estudantes.
2.6. O estudante deverá acompanhar a situação de sua inscrição no Sistema de Seleção (https://selecao.ufms.br/) a todo tempo.

EDITAL PROAES/UFMS Nº 72, DE 14 DE OUTUBRO DE 2021.