ATENÇÃO: Edital de Desligamento dos Auxílios da Assistência Estudantil

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio do Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o disposto na Resolução Coun nº 135, de 28 de dezembro de 2018, torna público o desligamento dos estudantes beneficiários dos auxílios da Assistência Estudantil.

3. RECURSO
3.1. O prazo para interposição do recurso será de três dias úteis a partir da data de publicação deste Edital.
3.2. Para solicitar o recurso, o discente deverá preencher o formulário de recurso específico e enviar, via sistema de seleção, no endereço eletrônico https://selecao.ufms.br/.
3.3. Será aceito apenas o recurso devidamente preenchido e assinado pelo beneficiário.
3.4. Caso o discente tenha documento comprobatório da situação relatada, deve anexar ao recurso.
3.5. O resultado do recurso será publicado em edital específico.
3.6. O recurso de um discente não poderá ser utilizado em benefício de outros estudantes.

EDITAL PROAES/UFMS Nº 57, DE 27 DE JULHO DE 2021.

FORMULÁRIO DE RECURSO