ALTERAR INFORMAÇÕES DO PASSE DO ESTUDANTE

Solicitação de Alterações no Passe do Estudante:

O estudante pode realizar as seguintes alterações no cartão do passe:

• Curso;
  • Turno;
  • Endereço;
  • Linhas de ônibus.

Após realizada a alteração, o estudante deve regravar as novas informações no cartão em qualquer terminal de ônibus.

Observação: Para as alterações de estabelecimento de ensino, nome, nome social/afetivo, guarda compartilhada, endereço sem CEP e linhas não disponibilizadas pelo sistema, o estudante quando maior de idade, ou seus pais e/ou responsável, deverá dirigir-se na Divisão de Controle de Isenção do Transporte Coletivo, sito à Rua 25 de Dezembro, 924, 3 andar, Jardim dos Estados, CEP 79002-907, Condomínio Marrakech,  munido da declaração da escola, para o primeiro caso, e solicitar a alteração devida com posterior atualização das informações contidas no Cartão Eletrônico.

Agetran:

E-mail: passe.agetran@gmail.com

Para fazer uma solicitação é necessário que você esteja logado!

Faça o login na barra lateral do lado direito com o seu usuário e senha do Passaporte UFMS.

Caso não se lembre ou ainda não tenha realizado seu cadastro no Passaporte clique nesse Link .