Divulgado o resultado preliminar da seleção para o auxílio alimentação (CAMPUS DE AQUIDAUANA).

Postado por: Anderson Sokem

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL (UFMS), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes), no uso de suas atribuições legais, e considerando a Resolução Coun nº 124, de 31 de agosto de 2021; e na Instrução Normativa Proaes nº 21, de 6 de abril de 2023, torna público o Resultado Preliminar do Edital Proaes/UFMS nº 34, de 13 de abril de 2023, referente à Seleção de Auxílio de Assistência Estudantil para estudantes de graduação
da UFMS para o Auxílio-Alimentação.

EDITAL PROAES/UFMS Nº 51, DE 10 DE MAIO DE 2023.

DOS RECURSOS
1. Para solicitar revisão de sua inscrição, o estudante deve preencher e assinar o Formulário de Solicitação de Recurso (Anexo I), incluí-lo no Sistema de Seleção (selecao.ufms.br), na aba “Documentos” e na aba“Inscrições”, e finalizar a inscrição.
2. O prazo para inscrição de recurso no Sistema de Seleção será até 15 de maio de 2023.
3. No pedido de recurso deve constar a justificativa da solicitação e, se necessário, cópia do documento que comprove a situaçãorelatada.
4. O resultado do recurso será publicado em edital específico.
5. O recurso de um estudante não poderá ser utilizado em benefício de outros.
6. No recurso, o estudante não poderá incluir ou substituir documentos das Etapas 1 e 2 do Edital Proaes nº 34/2023 (Edital de Seleção).

FORMULÁRIO DE RECURSO