USO DOS LABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA NA CIDADE UNIVERSITÁRIA

Postado por: Rafael Ribeiro Guimaraes

USO DOS LABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA NA CIDADE UNIVERSITÁRIA
A PROAES, visando o bom atendimento à comunidade acadêmica, informa que a partir de 14-10-2020, os laboratórios de informática da Cidade Universitária só serão abertos mediante agendamento antecipado dos estudantes.
O agendamento será realizado via e-mail, diretamente com o laboratório.
Com a distribuição dos auxílios para pacote de dados aos estudantes,a procura pelo uso dos laboratórios de informática caiu significativamente.Entendendo que alguns estudantes necessitam de plataformas ou programas específicos para as aulas e/ou trabalhos acadêmicos, os laboratórios de informática continuam disponíveis, mediante agendamento prévio.
Ressaltando que o agendamento (via e-mail) para uso dos laboratórios deve ser realizados dentro do prazo de 24 horas antes da utilização.
Nos campus da UFMS os laboratórios permanecem abertos aos estudantes.
Dúvidas poderão ser sanadas no e-mail diint.proaes@ufms.br ou pelo whatsapp business:67 3345-7822

E-mail para realizar o agendamento de uso dos laboratórios:

FACH: sresende2@bol.com.br

FAENG: robert.souza@ufms.br