Selo ODS Educação reconhece compromisso da UFMS com Agenda 2030

A UFMS foi reconhecida pelo compromisso com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas e recebeu o selo ODS Educação na tarde desta quinta-feira, 9, em Brasília. Com cinco projetos cadastrados e mais de 64,5 mil atendimentos, a Universidade é uma das seis instituições federais certificadas e a única de Mato Grosso do Sul.

A vice-reitora Camila Ítavo participou da cerimônia no Centro Cultural ADUnB, em Brasília, e recebeu o Selo Social ODS Educação. “É uma alegria imensa representar a UFMS neste evento e ver a atuação da nossa Universidade reconhecida em projetos tão estratégicos. Muito orgulho da nossa comunidade e da nosso comprometimento com a nossa missão social. Parabéns a todos que contribuíram com mais essa conquista”, disse.

Para maiores informações, clique no link abaixo: