Estudantes podem atuar como bolsistas em Brinquedotecas

Processo seletivo vai ser conduzido pela Proaes. Inscrições já estão abertas

Até 11 de abril, estudantes de graduação da Cidade Universitária e dos câmpus de Aquidauana, Coxim, Naviraí, Pantanal, Ponta Porã e Três Lagoas podem participar de processo seletivo para bolsistas que desejam atuar nas brinquedotecas. São dez vagas, sendo quatro para a Cidade Universitária e uma para cada um dos câmpus. “O edital de seleção de bolsista contribui para a permanência dos estudantes, pois será fornecida uma bolsa no valor de 700 reais mensais aos selecionados”, fala o pró-reitor de Assuntos Estudantis (Proaes) Albert Schiaveto.

As inscrições podem ser feitas no Sigproj. O estudante interessado deve estar matriculado em curso de graduação na UFMS, licenciaturas (em geral) e bacharelado (cursos da área de saúde); ter 20 horas disponíveis por semana para atender às atividades programadas; ter cursado disciplinas na área de infância e/ou educação e/ou ludicidade. Além de não cumprir nenhuma sanção disciplinar ou não possuir pendência junto à Proaes ou outra unidade.

Para maiores informações, clique na imagem abaixo: