Divulgado o resultado preliminar – Seleção de estudantes de graduação da UFMS para auxílios de assistência Estudantil – CIDADE UNIVERSITÁRIA.

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o disposto na Resolução Coun nº 124, de 31 de agosto de 2021, e na Instrução Normativa Proaes nº 21, de 6 de abril de 2023, torna público o resultado preliminar da seleção de estudantes de graduação da UFMS para auxílios de Assistência Estudantil, objeto do Edital Proaes/UFMS nº 15, de 3 de março de 2023.

DOS RECURSOS
3.1. Para solicitar revisão de sua inscrição, o estudante deverá preencher e assinar o Anexo I, incluir o documento no Sistema de Seleção (selecao.ufms.br) na aba “Documentos” e na aba “Inscrições”, e finalizar a inscrição.
3.2. O prazo para inscrição de recurso no Sistema de Seleção será até 4 de maio de 2023.
3.3. No pedido de recurso, deve constar a justificativa da solicitação e, se necessário, documento que comprove a situação relatada.
3.4. O resultado do recurso será publicado em edital específico.
3.5. O recurso de um estudante não poderá ser utilizado em benefício de outros.
3.6. No recurso o estudante não poderá incluir ou substituir documentos das Etapas 1 e 2 do Edital Proaes/UFMS nº 15, de 3 de março
de 2023.

EDITAL PROAES/UFMS Nº 43, DE 28 DE ABRIL DE 2023.

FORMUÁRIO DE RECURSO