Divulgado o Resultado Final da Seleção de estudantes do Programa PEC-G para a Bolsa PROMISAES

Postado por: Anderson Sokem

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o disposto no Edital Proaes/UFMS nº 7, de 22 de março de 2022, e no Edital Proaes/UFMS nº 14, de 1º de abril de 2022, torna público o Resultado Final para Seleção de Acadêmicos do Programa Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) para bolsa do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes).

2. TERMO DE COMPROMISSO
2.1. Os bolsistas deverão enviar o termo de compromisso (Anexo I) devidamente preenchido e assinado e um comprovante dos dados bancários informados.
2.2. Os envios deverão ser feitos no Sistema de Seleção (https://selecao.ufms.br/) até 12 de abril de 2022.
2.3. O não envio do termo de compromisso no prazo previsto implica na exclusão do estudante da Bolsa Promisaes.

EDITAL PROAES/UFMS Nº 15, DE 7 DE ABRIL DE 2022.

TERMO DE COMPROMISSO