Divulgado o Desligamento dos estudantes beneficiários dos auxílios da assistência estudantil.

Postado por: Anderson Sokem

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o disposto na Resolução nº 124-Coun/UFMS, de 31 de agosto de 2021, torna público o resultado da análise dos recursos interpostos ao Edital Proaes/UFMS nº 1, de 15 de janeiro de 2024.

ETAPAS PREVISÃO
Publicação do Edital de desligamento 25 de março de 2024
Período de solicitação de recurso até 27 de março de 2024
Publicação do Edital de resultado dos recursos até 1º de abril de 2024

DO RECURSO

Os estudantes desligados podem solicitar revisão da situação, inserindo o Formulário de Recurso (Anexo I), assinado, com a justificativa e os documentos comprobatórios da justificativa no Sistema de Seleção (selecao.ufms.brhttp://selecao.ufms.br), primeiro na aba “Documentos” e depois finalizando a inscrição na aba “Inscrições”.

EDITAL PROAES/UFMS Nº 21, DE 22 DE MARÇO DE 2024.

ANEXO I – FORMULÁRIO DE RECURSO