Comunidade universitária tem 100% de desconto no encontro Mulheres no Agronegócio

O Teatro Glauce Rocha, localizado na Cidade Universitária, sediará o 4° Encontro Nacional de Mulheres no Agronegócio, entre os dias 8 e 9 de agosto. O evento será realizado em formato híbrido, com palestras relacionadas ao empreendedorismo, gestão de negócios, liderança feminina e à governança ambiental, social e corporativa. A comunidade universitária da UFMS tem 100% de desconto para participar do encontro, mediante a aplicação do cupom mulheres100 na página de inscrição.

A iniciativa é promovida pelo Grupo de Estudos Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo e pela Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz, com apoio do Programa Sou Mulher UFMS, que promove políticas, práticas e ações direcionadas às mulheres da Instituição. “A participação nesses eventos fortalece a identidade e a autoconfiança das mulheres na academia, mostrando que elas têm apoio institucional e que suas contribuições são valorizadas”, destaca a diretora de Inclusão e Integração Estudantil da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e coordenadora do Programa, Luciana Contrera.

Para mais informações, clique na imagem abaixo: