Como realizar inscrição no Sistema de Seleção

PASSO A PASSO

1. Na aba “DOCUMENTOS“, o estudante deverá incluir apenas os documentos exigidos para os auxílios que deseja concorrer, em formato PDF.
2. Os documentos inseridos apenas na aba “DOCUMENTOS” devem ser vinculados à inscrição, caso contrário não serão considerados.
 3. Após a inclusão dos documentos, na aba ”INSCRIÇÕES“, o estudante deve se inscrever na Seleção “Seleção dos Auxílios da Assistência Estudantil 2024″.

3.1 Durante a inscrição o estudante irá conferir os dados, selecionar as auxílios que deseja concorrer e selecionar apenas os documentos exigidos para o auxílio escolhido, vinculando-os à inscrição.

4. Ao final da inscrição o estudante deve clicar em ”FINALIZAR INSCRIÇÃO“, caso contrário ela não será enviada e, vencido o prazo de inscrição, o estudante ficará de fora do processo seletivo.
OBSERVAÇÃO: Depois de finalizada a inscrição, o Sistema de Seleção não permite qualquer alteração nas informações declaradas ou mesmo a inclusão/exclusão de documentos, sendo de inteira responsabilidade do estudante certificar-se de que o conteúdo das informações declaradas e a documentação exigida foram adequadamente inseridos no Sistema.

Tutorial (print tela a tela) para inscrição no Sistema Seleção UFMS – OBS: Apesar do tutorial ser para o passe do estudante, ele serve para o processo seletivo, pois o procedimento para salvar os documentos e realizar a inscrição são os mesmos.