Instituto Integrado de Saúde oferece exame para identificar infecção por HPV

Jovens de 16 a 25 anos podem participar de um estudo que visa avaliar o impacto da vacinação contra o papilomavírus humano, também conhecido como HPV. Pessoas de diferentes idades ainda podem fazer o teste rápido para identificar Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs). Parte da campanha Eu Respeito de setembro e do programa Sou Mulher UFMS, os serviços serão ofertados entre os dias 12 e 16 de setembro, no Instituto Integrado de Saúde.

A diretora de Inclusão e Integração Estudantil da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e professora do curso de Enfermagem, Luciana Contrera, explica que a iniciativa faz parte do projeto POP Brasil, do Ministério da Saúde, e ocorre em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande.

Para maiores informações, clique na imagem abaixo: