EDITAL PROAES/UFMS Nº 47, DE 10 DE AGOSTO DE 2020. (*) PRORROGA O PRAZO DE ADESÃO DE ESTUDANTES REGULARMENTE MATRICULADOS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAIS DOS CÂMPUS DE TRÊS LAGOAS, DO PANTANAL E DA CIDADE UNIVERSITÁRIA PARA CONCESSÃO DE AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO EMERGENCIAL.

Postado por: Larissa Marques de Souza

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL (UFMS), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes), torna pública a prorrogação do prazo estabelecido por meio do EDITAL PROAES/UFMS Nº 30, DE 19 DE MAIO DE 2020, que regulamentou a abertura das inscrições para o processo seletivo de estudantes dos cursos de graduação para o Auxílio Alimentação em caráter emergencial, em função da suspensão do funcionamento dos Restaurantes Universitários e às medidas emergenciais para conter o avanço do Coronavírus (Covid-19), de acordo com a Portaria UFMS nº 405/2020 e a Instrução Normativa Nº 2/2020 – Proaes/UFMS. O recurso financeiro destinado a atender este Edital é proveniente do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), regulamentado pelo Decreto no 7.234, de 19 de julho de 2010.

Download (PDF, 123KB)