EDITAL PROAES/AGETIC/SEAD/UFMS Nº 55, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2020. INDEFERIMENTO DOS ESTUDANTES INSCRITOS NO PROCESSO SELETIVO PARA RECEBER AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL – ACESSO À INTERNET – EM CARÁTER EMERGENCIAL

Postado por: Larissa Marques de Souza

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL (UFMS), por meio da Pró-Reitora de Assuntos Estudantis (Proaes), em parceria com a Agência de Tecnologia da Informação e Comunicação (Agetic) e a Secretaria Especial de Educação a Distância (Sead), no uso de suas atribuições legais, torna público o Indeferimento dos estudantes dos cursos de graduação presencial referente ao Processo Seletivo para receber Auxílio Inclusão Digital – Acesso à Internet – em Caráter Emergencial, de acordo com a Portaria UFMS Nº 494/2020 e a Portaria Nº 540, de 5 de maio de 2020. (*).

Download (PDF, 870KB)