[:pb]Divulgado o Resultado Preliminar da seleção de auxílios da assistência estudantil da CIDADE UNIVERSITÁRIA (Campo Grande)[:]
3. DOS RECURSOS
3.1. Para solicitar a revisão de sua inscrição, o estudante deve preencher o Anexo I deste Edital, assinar, incluir o documento no Sistema de Seleção na aba “Documentos” e na aba “Inscrições” realizar a inscrição para o recurso, inserir o Anexo I e finalizar a inscrição.
3.2. O prazo para inscrição de recurso no Sistema de Seleção será até 27 de abril de 2022.
3.3. No pedido de recurso, deve constar a justificativa da solicitação, e, se necessário, deve ser anexado documento que comprove a situação relatada.
3.4. O resultado do recurso será publicado em edital específico.
3.5. O recurso de um estudante não poderá ser utilizado em benefício de outros.
3.6. No recurso o estudante não poderá incluir ou substituir documentos das Etapas 1 e 2 do Edital Proaes/UFMS nº 4/2022.
EDITAL PROAES/UFMS Nº 24, DE 20 DE ABRIL DE 2022.
FORMULÁRIO DE RECURSO (ANEXO I) – para contestação da pontuação ou da situação da inscrição.[:]
