[:pb]DIvulgado o resultado final do processo seletivo para os auxílios da assistência estudantil (alimentação, creche, moradia e permanência).[:]
DO ENVIO DOS DADOS BANCÁRIOS
1. Os estudantes selecionados, que constam neste edital na situação “BOLSISTA”, e que desejem atualizar ou corrigir os dados bancários que foram inseridos na fase de inscrição do processo seletivo, deverão enviar as informações da nova conta e comprovante da mesma, até 12 de dezembro de 2024, pelo sistema de seleção.
2. Após a inclusão do comprovante na aba “DOCUMENTOS”, o estudante deve ir para a aba “INSCRIÇÕES”, realizar a inscrição na seleção ENVIO DOS DADOS BANCÁRIOS – SELEÇÃO AUXÍLIOS ESTUDANTIS 2024/2, conferir os dados, vincular o comprovante à inscrição e, ao final, clicar em ”FINALIZAR INSCRIÇÃO”.
DO PAGAMENTO
1. A previsão de início do pagamento do auxílio é a partir de dezembro de 2024.
2. Os dados bancários informados no Sistema de Seleção que estiverem incorretos, ou que não se refiram à conta em nome do estudante, podem resultar em atraso por tempo indeterminado no pagamento.
3. O estudante que não receber o valor do auxílio no exercício corrente por motivo de problemas com os dados bancários, terá o início do pagamento a ser realizado no exercício seguinte sem o recebimento de valor retroativo.