Divulgada a Terceira Convocação da Lista de Espera do Processo Seletivo dos Auxílios da Assistência Estudantil

Postado por: Anderson Sokem

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio do Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o disposto na Resolução nº Coun 124, de 31 de agosto de 2021, e no Edital Proaes/UFMS nº 15, de 3 de março de 2023, torna pública a Convocação da Lista de Espera da Seleção de Estudantes de Graduação da UFMS para Auxílios de Assistência Estudantil: Permanência Moradia, Alimentação e Creche, objeto dos Editais Proaes/UFMS n. 54, de 16 de maio de 2023, e 58, de 22 de maio de 2023.

DOS DADOS BANCÁRIOS
1. Apenas os estudantes convocados neste edital de 3ª convocação deverão enviar o Termo de Compromisso (Anexo I) preenchido e assinado, informando os dados bancários, até 26 de junho de 2023, pelo Sistema de Seleção (selecao.ufms.br/). Para isso o estudante deve:

1º: salvar o Termo, em PDF, na aba Documentos; e

2º: na aba Inscrições se inscrever no processo para envio do Termo de Compromisso e clicar em Finalizar para a inscrição ser enviada com o termo.

DA VIGÊNCIA DOS AUXÍLIOS
1. O estudante selecionado por este Edital terá a manutenção do auxílio condicionada ao cumprimento dos critérios de manutenção listados na Resolução Coun nº 124, de 31 de agosto de 2021, e na Instrução Normativa Proaes nº 21, de 6 de abril de 2023, e à disponibilidade orçamentária e financeira dos recursos advindos do PNAES para a UFMS.

EDITAL PROAES/UFMS Nº 74, DE 21 DE JUNHO DE 2023.

Termo de Compromisso 2023