Divulgada a Pré-Classificação dos estudantes para a Seleção dos Auxílios de Assistência Estudantil da UFMS: Permanência, Moraida e Creche – Cidade Universitária

Postado por: Anderson Sokem

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o disposto na Resolução nº 124-Coun, de 31 de agosto de 2021, e na Instrução Normativa Proaes nº 17, de 25 de março de 2022, torna pública a pré-classificação do Edital Proaes/UFMS nº 4, de 11 de março de 2022, referente à seleção de auxílios de assistência estudantil para estudantes de graduação da UFMS.

1. ANÁLISE DOCUMENTAL
1.1. A pré-classificação dos estudantes, Anexo I deste Edital, está em ordem decrescente de pontuação, conforme indicadores e pesos descritos no item 6.2 do Edital Proaes/UFMS nº 4/2022.
1.2. Os estudantes pré-classificados terão a documentação da inscrição analisada.
1.3. Durante o período de análise documental, os estudantes devem acompanhar a situação da inscrição no Sistema de Seleção, conforme tabela abaixo:

SITUAÇÃO DESCRIÇÃO
INSCRITO Inscrição finalizada e aguardando análise.
PENDENTE O motivo da pendência fica especificado na inscrição e o estudante tem 3 (três) dias úteis para sanar a pendência (a contar da alteração da situação no sistema) e finalizar a inscrição novamente.
INDEFERIDO Estudante não sanou a pendência dentro do prazo estipulado ou não atende o(s) requisito(s) para inscrição.
CLASSIFICADO A pontuação do estudante o classifica dentro do dobro do número de vagas ofertadas por modalidade e campus no edital de resultado preliminar, o resultado final ainda pode alterar a classificação em função do resultado das análises de recurso.

1.4. Após a análise documental, será publicado o Edital de Resultado Preliminar, com reclassificação em ordem decrescente de pontuação.
1.5. Serão classificados estudantes em quantidade igual ao dobro do número de vagas previstas no item 5.1 do Edital Proaes/UFMS nº 4/2022.

EDITAL PROAES/UFMS Nº 13, DE 1º DE ABRIL DE 2022.