Divulgada a Pré-classificação da seleção de estudantes para auxílios de assistência estudantil – 2024/1 – CIDADE UNIVERSITÁRIA

Postado por: Anderson Sokem

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio do Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o disposto na Resolução nº 124-Coun/UFMS, de 31 de agosto de 2021 e na Instrução Normativa Proaes nº 27, de 21 de setembro de 2023, torna pública a pré-classificação do Edital Proaes/UFMS nº 7, de 1º de março de 2024.

ANÁLISE DOCUMENTAL

Durante o período de análise documental, os estudantes devem acompanhar a situação da inscrição no sistema de seleção, conforme tabela abaixo:

SITUAÇÃO DESCRIÇÃO
EDIÇÃO Inscrição iniciada, porém não finalizada, nesta situação a inscrição não é válida e não será conferida.
INSCRITO Inscrição finalizada e aguardando conferência de documentos dos pré-classificados.
PENDENTE Durante a conferência de documentos o motivo da pendência fica especificado na inscrição e o estudante tem 3 (três) dias úteis para sanar a pendência (a contar da alteração da situação no sistema) e finalizar a inscrição novamente.
INDEFERIDO O estudante não atende aos requisitos para inscrição ou não sanou a(s) pendência(s) dentro do prazo estipulado.
CLASSIFICADO O estudante atende aos requisitos para inscrição, teve a documentação validada e será classificado conforme sua pontuação no Edital de Resultado Final.

Após a fase de análise documental, será publicado o Edital de Resultado Preliminar conforme cronograma do processo seletivo, com uma reclassificação em ordem decrescente de pontuação.

Serão classificados estudantes em quantidade igual ao dobro do número de vagas previstas no Edital de Seleção.

O estudante deve acessar a própria inscrição, disponível na aba Inscrições, para visualizar em qual situação se encontra a mesma.

EDITAL PROAES/UFMS Nº 24, DE 2 DE ABRIL DE 2024.