Convocação dos Pré-Classificados para preenchimento de vagas remanescentes no Processo Seletivo 2021, Para as ações de Assistência Estudantil – Terceira Lista.

Postado por: Anderson Sokem

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o disposto na Resolução (COUN) nº 135, de 28 de dezembro de 2018, torna pública a Convocação dos estudantes pré-classificados para preenchimento de vagas remanescentes no Processo Seletivo para as Ações de Assistência Estudantil para os Auxílios: Permanência e Moradia, divulgado pelo Edital Proaes/UFMS nº 10, de 12 de março de 2021 (item 7.1). O recurso financeiro destinado a atender as ações de Assistência Estudantil é proveniente do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) regulamentado pelo Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010.

EDITAL PROAES/UFMS Nº 56, DE 26 DE JULHO DE 2021.