Cadastro para empréstimo de equipamento tecnológico

O que é?

Consiste em criar um Cadastro de estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação da UFMS, e com renda familiar per capita igual ou menor que um salário mínimo e meio que necessitem de Equipamento Tecnológico para o desenvolvimento das atividades acadêmicas,enquanto perdurar as atividades de Estudos Dirigidos por meio de TICs.

Quem pode participar?

Para participar da ação o acadêmico deve:

• estar regularmente matriculado em curso presencial de graduação da UFMS, cursando, pelo menos, uma disciplina no semestre 2020/1;
  •  possuir renda per capita de até um salário mínimo e meio nacional vigente; e
  •  não possuir equipamento tecnológico para realizar as atividades acadêmicas

Editais:

29/04/2020Edital Conjunto Proaes/Agetic/Sead n° 05 Divulga procedimentos para cadastro de estudantes regulamente matriculados nos cursos  de graduação presenciais que necessitem receber empréstimos de equipamento tecnológico para realização de estudos dirigidos com o uso de TICS.

10/08/2020 – Edital Conjunto Proaes/Agetic/Sead nº 26– Prorroga prazo para cadastramento de estudantes regulamente matriculados nos cursos  de graduação presenciais que necessitem receber empréstimos de equipamento tecnológico para realização de estudos dirigidos com o uso de TICS. Inscrições até 30/11/2020

Os editais de resultados poderão ser acompanhados aqui: Editais Assistência Estudantil

Mais informações

Nos Câmpus, os acadêmicos podem procurar por mais informações na SECAE e os acadêmicos da Cidade Universitária devem entrar em contato com a DIASE/Proaes.