Brinquedotecas de Campo Grande e Ponta Porã abrem cadastro para crianças com até 10 anos

Postado por: Fabio Gomes da Silva

Estão abertas inscrições de crianças para o preenchimento de vagas oferecidas pelas brinquedotecas da UFMS localizadas na Cidade Universitária e no Câmpus de Ponta Porã (CPPP). “As unidades de apoio Brinquedoteca estão sendo instaladas nos Câmpus onde são oferecidos o curso de Pedagogia como Unidade de Desenvolvimento de Ensino e também servem como apoio às mães servidoras, acadêmicas e colaboradoras terceirizadas da UFMS, que podem levar seus filhos à Universidade. Na Cidade Universitária, a Brinquedoteca foi inaugurada em maio de 2022 e iniciou seu funcionamento no mês seguinte com edital em fluxo contínuo. O CPPP também já possui Brinquedoteca com edital para desde o ano passado”, explica a diretora Inclusão e Integração Estudantil da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis, Luciana Contrera.

Para maiores informações, clique na imagem abaixo: