Brinquedoteca da Cidade Universitária abre inscrições para atendimento a crianças de 2 a 10 anos

Estudantes, servidores e colaboradores já podem inscrever filhos ou crianças sob sua guarda para participar das atividades na Brinquedoteca da Cidade Universitária. Foram abertas sete turmas, para crianças de 2 a 10 anos. O cadastro deve ser feito pelo responsável, no Sistema de Informação e Gestão de Projetos. As inscrições seguem em fluxo contínuo até outubro e os interessados devem se cadastrar até o dia 20 de cada mês.

A Brinquedoteca é uma ação dos programas Se cuide, te amo: uma ação do coração da UFMS e Sou Mulher UFMS, desenvolvida entre a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, a Faed e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Mais informações sobre o processo de inscrições podem ser obtidas clicando na imagem abaixo: