Divulgada a 4ª Convocação da Lista de Espera da Seleção de Estudantes de Graduação para os Auxílios Alimentação, Creche, Moradia e Permanência

Postado por: Gabriel Cavalcante Roman

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o disposto na Resolução Coun nº 124, de 31 de agosto de 2021, e no Edital Proaes/UFMS nº 7, de 1º de março de 2024, torna pública a Convocação da Lista de Espera da Seleção de Estudantes de Graduação da UFMS para Auxílios de Assistência Estudantil, objeto dos Editais Proaes/UFMS nº 53, de 29 de abril de 2024; nº 54, de 30 de abril de 2024; e nº 56, de 2 de maio de 2024.

Os estudantes convocados deverão enviar o Termo de Compromisso assinado e informar os dados bancários até 18 de setembro de 2024, pelo Sistema de Seleção (selecao.ufms.br/):
I – Fazer o upload dos documentos em PDF na aba
“Documentos”;
II – Realizar a inscrição na aba “Inscrições” na seleção
com o nome “Termo de Compromisso dos Auxílios 2024 – Quarta
Convocação”;
III – Ao fim, clicar em “Finalizar a Inscrição”.

O não envio do termo de compromisso assinado no prazo previsto implicará na perda do auxílio. A previsão de início de pagamento é a partir de outubro de 2024.

Download (PDF, 1.07MB)

Download (DOCX, 376KB)