Brinquedoteca do Câmpus Pantanal abre inscrições para crianças

Servidores, estudantes e colaboradores já podem inscrever os filhos ou crianças que estejam em sua guarda legal para atendimento na Brinquedoteca do Câmpus Pantanal (CPan). “Iniciamos as atividades com as crianças em outubro de 2024. Foi a realização de um sonho e a certeza de que é possível propiciar às crianças, filhos e filhas de estudantes, professores e técnicos  um ambiente seguro para deixar seus filhos e filhas, com a garantia de atividades que tem como foco interações de qualidade e brincadeiras que contribuem para a aprendizagem de todos e todas”, destaca a professora do curso de Pedagogia e responsável pela unidade Rosimara Silva Correia.

As inscrições podem ser feitas (em fluxo contínuo) até 20 de outubro, no Sistema de  Informação e Gestão de Projetos. Serão oferecidas turmas com no máximo 12 crianças por período. Para crianças com 2 a 5 anos as turmas são: segundas e quartas-feiras, das 18h às 21h30 ou das 13h30 às 17h, ou, ainda, terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h. Para crianças com 6 a 8 anos, as turmas são terças e quintas-feiras, das 18h às 21h30 e, para as de 8 a 10 anos, também, às terças e quintas-feiras, das 7h30 às 11h.

Para maiores informações, clique na imagem abaixo: