Ministra Simone Tebet fala sobre inspiração e perspectivas de futuro em aula inaugural da Faculdade de Direito

Na noite desta sexta-feira, 15, a Ministra do Planejamento e Orçamento do Brasil, Simone Tebet, palestrou durante a Aula Inaugural da Faculdade de Direito. O evento foi realizado no Teatro Glauce Rocha, na Cidade Universitária, e teve como tema O Futuro do Brasil. Em seu discurso, falou sobre inspiração e perspectivas de futuro para a plateia cheia formada, majoritariamente, por jovens.

A Aula Inaugural foi organizada pela Faculdade de Direito em conjunto com o Escritório Modelo de Assistência Judiciária, o Centro Acadêmico Jorge Eustácio Frias (Cajef) e as ligas acadêmicas do curso.

O reitor Marcelo Turine enfatizou a importância de abordar perspectivas de futuro com os jovens. “Temos o orgulho, o prazer, de receber uma professora, uma gestora, a Simone Tebet. Para nós é um prazer ouvir ela falar sobre gestão, planejamento, governança e o futuro que ela vê pro Brasil, falando para esses jovens que estão chegando agora na nossa Universidade. São perspectivas para a gente ter cada vez mais pessoas qualificadas, que têm perfil de bons cidadãos preocupados com nosso Brasil, com nosso Mato Grosso do Sul”, pontuou.

Para maiores informações, clique na imagem abaixo: