Divulgado a seleção de estudantes da UFMS integrantes do PEC-G para concessão de Bolsas PROMISAES

Postado por: Anderson Sokem

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio do Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais, e considerando o Decreto nº 4.875, de 11 de novembro de 2003; o Decreto nº 7.948, de 12 de março de 2013; e a Portaria MEC nº 745, de 5 de junho de 2012, torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo de estudantes do Programa Estudante – Convênio de Graduação (PEC-G) para participação na Bolsa Promisaes, para o período de abril a dezembro de 2023.

1.1. A Bolsa Promisaes de que trata este Edital refere-se à concessão de auxílio financeiro, em moeda corrente brasileira para estudantes estrangeiros, regularmente matriculados em cursos de graduação das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES), participantes do Programa Estudante – Convênio de Graduação (PEC-G).

EDITAL PROAES/UFMS Nº 17, DE 6 DE MARÇO DE 2023.