Divulgado o Resultado Preliminar após análise de documentos do Processo Seletivo 2021 (VAGAS REMANESCENTES) – CIDADE UNIVERSITÁRIA.

Postado por: Anderson Sokem

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o disposto na Resolução Coun nº 135/2018, de 28 de dezembro de 2018 torna público o Resultado Preliminar da análise de documentos dos estudantes dos cursos de graduação presencial referente ao Processo Seletivo regulamentado e divulgado pelo Edital Proaes/UFMS nº 10/2021. O início e manutenção do pagamento dos auxílios concedidos pela Proaes/UFMS são condicionados aos repasses orçamentários do Governo Federal ao Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) regido pelo Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010.

RECURSOS
3.1. O prazo para interposição do recurso será de dois dias úteis a contar da data da divulgação do resultado preliminar.
3.2. Para solicitar o recurso administrativo, o estudante deve preencher o formulário específico, disponível logo abaixo, e inserir no sistema de seleção, na
seguinte seleção: “Recurso – Processo Seletivo para os Auxílios da Assistência Estudantil 2021.1 – Vagas Remanescente – Cidade Universitária”, tal como foram feitos com os arquivos para análise de documentos.
3.3. No pedido de recurso deve constar a justificativa da solicitação e, quando necessário, anexar documento que comprove a situação relatada.
3.4. O estudante não poderá incluir ou substituir documentos solicitados no Anexo II do Edital Proaes/UFMS n° 10/2021 na fase de recurso, pois esta fase já foi contemplada na Análise Documental com prazo para pendências.

EDITAL PROAES/UFMS Nº 58, DE 5 DE AGOSTO DE 2021.

FORMULÁRIO DE RECURSO (APENAS AOS ACADÊMICOS QUE FORAM INDEFERIDOS E DESEJEM ENTRAR COM RECURSO)