EDITAL PROAES/UFMS Nº 49 DE 12 DE AGOSTO DE 2020. (*) DIVULGA RESULTADO FINAL E CONVOCA PARA ENTREGA DO TERMO DE COMPROMISSO

Postado por: Marcela Elisa Bertin

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o disposto na Resolução Coun nº 135/2018, de 28 de dezembro de 2018 (*), torna público o Resultado Final com a relação dos estudantes selecionados e os convoca para a entrega do Termo de Compromisso, para os Auxílios da Assistência Estudantil 2020, segunda chamada, regulamentado pela Instrução Normativa Proaes nº 02/2020. O recurso financeiro destinado a atender as ações deste Edital é proveniente do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) regulamentado pelo Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010.

Enviar TERMO DE COMPROMISSO ASSINADO pelo sistema de seleção

Download (PDF, 267KB)