EDITAL PROAES/UFMS Nº 23, DE 13 DE ABRIL DE 2020. Divulga Resultado da Análise dos Recursos, Resultado Final e Convoca para Envio do Termo de Compromisso para a Concessão de Auxílio-Alimentação Emergencial nos Campus de Três Lagoas, Corumbá e Cidade Universitária

Postado por: Marcela Elisa Bertin

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – Proaes (https://proaes.ufms.br), no uso de suas atribuições legais, torna público o Resultado da análise de Recursos, divulga o Resultado Final com a relação dos estudantes selecionados e os convoca para o envio do Termo de Compromisso via Sistema de Seleção para a concessão do Auxílio-Alimentação em caráter emergencial, em função da suspensão do funcionamento dos Restaurantes Universitários, conforme o Edital PROAES/UFMS Nº 18, DE 20 DE MARÇO DE 2020. O recurso financeiro destinado a atender as ações deste Edital é proveniente do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) regulamentado pelo Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010.

Download (PDF, 197KB)