Recadastramento do Passe do Estudante começou dia 20 de Julho

Postado por: DIAVE

Teve início no dia 20 de julho, o recadastramento do Passe do Estudante para o segundo semestre do ano letivo de 2017 dos acadêmicos de graduação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Além do recadastramento para alunos veteranos, estará disponível, também, o cadastramento para alunos ingressantes que não fizeram o cadastramento entre fevereiro e março ou para alunos que desejarem fazer a segunda via.

Para requerer o benefício, é necessário acessar o site: www.passe.capital.ms.gov.br, preencher e imprimir o formulário, até o dia 20/08, e trazer juntamente com as cópias dos seguintes documentos:

– Cópia do CPF (se o aluno for maior de idade, cópia do seu CPF, se menor, cópia do CPF da mãe ou responsável);

– Cópia do Comprovante de domicílio atualizado, de até 90 dias ou a declaração de residência de próprio punho, (em nome do aluno se maior de idade ou em nome do responsável se menor de idade);

– 01 foto 3×4 colorida e recente (para os novos alunos ou nos casos de 2ª via);

– Comprovante de pagamento da guia, retirada em qualquer terminal de transbordo ou estações Peg Fácil (para os novos alunos que não possuírem o cartão ou nos casos de 2ª via).

Os documentos devem ser entregues na Divisão de Acolhimento e Vivência Estudantil (DIAVE) no bloco das Pró-Reitorias, térreo, até às 11h da manhã, do dia 21 de agosto. O horário de atendimento é das 07h15 às 10h30 no período da manhã e das 13h00 às 16h30 no período vespertino, de segunda à sexta-feira. 

– Para os veteranos, a Coordenadoria de Integração e Assistência Estudantil informa que, neste ano, não será necessário a entrega do cartão no recadastramento como nos anos anteriores. Após cumprida as etapas de recadastramento o acadêmico veterano deverá apresentar seu cartão nos terminais ou estações Peg Fácil para liberação do mesmo

 – ATENÇÃO: O ALUNO QUE JÁ ESTIVER UTILIZANDO O PASSE DO ESTUDANTE NO CORRENTE ANO (2017), NÃO PRECISA SE RECADASTRAR

Mais informações através dos telefones: (67) 3314 – 3446 ou (67) 3314 – 3447 Agetran

(DIAVE/CIAE/Proaes)

Compartilhe:
Veja também