EDITAL PROAES/AGETIC/SEAD UFMS Nº 38, DE 14 DE SETEMBRO DE 2020. CONCESSÃO DE CHIP PARA ACESSO A INTERNET PARA ESTUDANTES BENEFICIÁRIOS DOS AUXÍLIOS DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DA UFMS

Postado por: Larissa Marques de Souza

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL (UFMS), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes), em parceria com a Agência de Tecnologia da Informação e Comunicação (Agetic) e Secretaria Especial de Educação a Distância – SEAD, no uso de suas atribuições legais, convoca estudantes beneficiários da assistência estudantil para recebimento de chip para acesso à internet, inclusão digital, de acordo com a Portaria UFMS nº 762, de 16 de agosto de 2020 e demais condições, orientações e procedimentos dispostos neste Edital. Os recursos serão provenientes do Ministério da Educação.

Download (PDF, 214KB)