EDITAL PROAES/AGETIC/SEAD UFMS Nº 33, DE 4 DE SETEMBRO DE 2020. PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES REGULARMENTE MATRICULADOS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAIS DA UFMS PARA AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL – ACESSO À INTERNET

Postado por: Larissa Marques de Souza

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL (UFMS), por meio da Pró-Reitora de Assuntos Estudantis (Proaes), em parceria com a Agência de Tecnologia da Informação e Comunicação (Agetic) e a Secretaria Especial de Educação a Distância (SEAD), no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo de estudantes regularmente matriculados no cursos presenciais de Graduação da UFMS para Auxílio Inclusão digital – Acesso à internet, de acordo com a Portaria UFMS nº 762, de 16 de agosto de 2020 e demais condições, orientações e procedimentos dispostos neste Edital. Os recursos serão provenientes do Ministério da Educação.

Download (PDF, 170KB)