Inscrições para aulas de tutoria do Auxílio Pedagógico

Postado por: AUGUSTO CESAR MUNARI JOFFER

Os estudantes que desejam participar das aulas de tutoria do Auxílio Apoio Pedagógico devem preencher o formulário de inscrição proposto pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) .

O Auxílio Apoio Pedagógico tem o objetivo de aprimorar conceitos básicos da Língua Portuguesa, da Matemática, da Física e da Química. O projeto é destinado, preferencialmente, aos estudantes beneficiários das ações de assistência estudantil da Universidade. As aulas serão desenvolvidas duas vezes por semana e ao realizar sua inscrição, o acadêmico interessado deve escolher a(as) disciplinas(as) e  o tutor .

Para mais informações e resolução de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail diint.proaes@ufms.br ou pelo telefone (67) 3345-7822.