CONSTITUIÇÃO DE BANCA DE VERIFICAÇÃO DA VERACIDADE DA CONDIÇÃO DE COTISTA NO INGRESSO DO CURSO DE MEDICINA DA FACULDADE DE MEDICINA (FAMED) RESULTANTE DE DENÚNCIA E CONVOCAÇÃO DE ESTUDANTES AUTODECLARADOS PRETOS, PARDOS OU INDÍGENAS PARA COMPARECIMENTO À ESTA BANCA

Postado por: Danielle Silveira Da Cunha Cunha

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL (UFMS), por meio da Pró- Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) e da Pró- Reitoria de Graduação (Prograd), no uso de suas atribuições legais, nos termos da Lei nº 12.711, de 29 de agosto de 2012 e do Decreto 7.824, de 11 de outubro de 2012, e considerando a matéria veiculada nas mídias de denúncia encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal acerca de ingresso irregular por cotas para o Curso de Medicina da Faculdade de Medicina (FAMED), o que consta no Ofício nº 3663/2018 SR/PF/MS e no Processo nº 23104.047375/2018-16, torna pública a CONSTITUIÇÃO DE BANCA DE VERIFICAÇÃO DA VERACIDADE DA CONDIÇÃO DE COTISTA NO INGRESSO DO CURSO DE MEDICINA DA FACULDADE DE MEDICINA (FAMED) RESULTANTE DE DENÚNCIA E CONVOCAÇÃO DE ESTUDANTES AUTODECLARADOS PRETOS, PARDOS OU INDÍGENAS PARA COMPARECIMENTO À ESTA BANCA.

Download (PDF, 147KB)

Download (PDF, 110KB)